Guilherme Pólvora 1 da Natura e 2 da Avon, quem é ele?

Boa tarde pessoal.

Estou ansioso para conhecer uma pessoa, que pesquisando sobre ele, foi uma grande inspiração e estaremos espelhando neste grande personagem de venda direta.

Ele é o Número 2 da Avon e Número 1 da Natura, o que quer dizer isso? Isto é, ser o maior vendedor da Natura e ser o Segundo maior vendedor da Avon.

Todos conhecemos vendedores da Avon e da Natura, mas alguém conhece os maiores vendedores? Claro, porque são poucos. Mas cada vez estou conhecendo mais e mais pessoas que estão subindo nos níveis de empresas de venda direta.

Porque estou falando dele. Porque ele está na Belcorp e já está em um nível bom da empresa.

Estou postando uma breve entrevista dele em um evento premiado pela Belcorp, com esta grande pessoa.

Segue o link do video. http://www.youtube.com/watch?v=caoQ3heOrAI&feature=plcp

ou se preferir entre no youtube e procure por sucessobelteam e entre no canal do Sucessobelteam, estará vários videos postados por minha equipe.

Desejo sorte a todos os consultores, executivas, SNO da Avon e da Natura.

Junte-se a nós. Sejam bem vindas. Juntos alcançaremos nossas metas.

Sucesso!!!!

Deixe uma resposta

