Setembro de 2012

Bom dia a todos.

Hoje é dia 07/09/2012, dia da Independência do Brasil.

Este mês ainda não postei nada, devido a falta de tempo de estar escrevendo meus relatos e da equipe.

Estou muito feliz por ter conseguido minha meta, desde quando entrei na Belcorp, devido ao trabalho de algumas pessoas da minha equipe.

Tudo na Belcorp, e na equipe SucessoBelTeam é devido às pessoas, pois aqueles que se esforçam e tem suas metas traçadas, planejadas e executadas, estão fazendo diferença.

Agradeço, de coração, aos meus consultores e consultoras que estão ativos, vendendo os produtos Ésika, L´BEL e Cyzone. Todos estão vendo que no começo, realmente é difícil oferecer os produtos que são desconhecidos da população, mas quando os clientes compram e experimentam, atestam que o produto é de excelente qualidade. Iso é superação, ao qual tem muito valor para mim, e reconheço que este é uma etapa a vencer, para todos.

Se vocês me pergumtarem se vender Belcorp é difícil, não vou mentir, vou ser bem honesto e sincero, ok? Sim é um pouco difícil devido a ser uma empresa desconhecida e a maioria da população tem medo de arriscar em comprar produtos novos, além de escutar muito “já estou acostumada com Avon e não conheço esta marca”. Mas sempre peço qua a pessoa experimente pelo menos um dos nossos produtos, assim, depois que os clientes experimentam, acabam gostando e fazendo uma recompra. Isto é muito importante, pois se a qualidade é muito boa, temos apenas um obstáculo, que é tornar as marcas conhecidas, pois a empresa se encarrega de lançar produtos de boa, ou excelente, qualidade no mercado.

No começo, eu não sabia nem como vender um batom, hoje estou aprendendo a cada dia, pois sou homem, e homem não entende nada de cosmético, não é?

Mas me sinto feliz, e perdi muito essa vergonha.

Vou dar meus relatos aqui, pois é para isso que criei o blog, para ajudar as pessoas a refletirem e se basearem em minhas experiências para acrescentar algo a vocês.

No mês de Agosto, fiz um somatória de vendas e cheguei a um resultado de R$740,00, com lucro de R$222,00 mais o bônus de R$850,00 pago pela Belcorp. O que vocês acham? Eu acho ainda pouco, pois minha meta é de R$1500,00 por mês, até Novembro de 2012. Creio que estou perto, mas fico feliz, porque estou me superando a cada dia. E ainda conquistei mais um nível no plano de negócio da Belcorp, isto é o começo da mudança.

Claro, que espero que vocês também me contem seus relatos, e terei o maior prazer de ouvir ou de ler seus relatos.

Podem contar sempre comigo, quero e vou te ajudar até vocês conquistarem seus sonhos, mas para isso não adianta ficar sentado esperando, isso não, e nunca, vai mudar sua vida. Para você ter uma vida diferente, você terá de fazer algo diferente. Isso é uma lição que eu tirei na minha trajetória até hoje.

Podem contar sempre comigo, e com a minha equipe.

Sejam bem vndos a Equipe SucessoBelTeam.

Sucesso a todos!!!

Junte-se a nós, estamos a sua espera, vamos juntos mudar a sua vida.

https://sucessobelteam.wordpress.com

http://youtube.com/sucessobelteam

http://facebook.com/bonitaejovemsempre

Deixe uma resposta

