Último dia de Agosto de 2012

Boa noite a todos.

Hoje é o último dia do mês de Agosto e o último dia útil.

Por incrível que pareça, pelos outros problemas de atraso ocorridos no meu começo com a Belcorp, hoje já não mais existem, graças a algumas pessoas que contactei e pedi para agilizar em prol a todos os consultores. Um especial obrigado ao Lucas da Logística, ao Toni Siqueira, Val Semensato e Alexandre gerente de canal.

Após três dias corridos, o pedido chegou, isso foi rápido, pois demorava em torno de 5 dias úteis, que seria o prazo precvisto de todas as entregas.

Estou muito  feliz pelo trabalho da Belcorp, da logística e de seus consultores e por ter conseguido cobrar e isso ajudar a melhorar o tempo de entrega.

Estou feliz também, pois consegui escalar mais um degrau no Plano da Belcorp, pois estou superando algumas de minhas barreiras e também porque algumas consultoras e consultores da minha equipe estão fazendo o negócio Belcorp.

Acreditem, ainda tem muito mais homem que mulheres na Belcorp, sendo consultores ou líderes de equipes.

Desejo a você que está na nossa equipe, muito sucesso e podem contar comigo pra tudo que vier, e para você que ainda não é consultor(a) da minha equipe, também, sucesso. E que você está convidada a participar de nossa equipe.

Nossa estrutura está baseada em pessoas, seres humanos, por isso faremos o possível para você crescer não só na Belcorp, mas também como seres humanos, despertando seu potencial interior.

Parabéns a todos, que alcançaram suas metas pessoais e que o mês de Setembro tenham mais sucessos. E aqueles que não conseguiram, espero que não desistam, pois muitas vezes o sucesso está mais perto do que vocês imaginam.

Um blo final de mês e abraços a todos.

A vida é Bela

A vida é Bela. Sucesso a Todos.

 

Deixe uma resposta

