Último dia de pedido da Campanha de Agosto 2012

Boa noite a todos.

Praticamente hoje foi o último dia de pedidos da campanha de Agosto de 2012. Oriento a todos os meus consultores a fazerem seus pedidos sempre até dia 27 de cada mês, para não perderem a pontuação do mês, se não, irão para o próximo mês.

Já estamos com mais de 202 mil cadastros, até o momento, calculando isso, desde 17 de Outubro de 2011, quando a Belcorp iniciou suas atividades de venda, seria mais de 20 mil cadastros por mês, isso é muita gente, não acham?

Veja como a empresa cresce, seria esta empresa, uma “empresinha qualquer”?

Creio e acredito que não.

Este mês minha venda foi mais de R$700,00, isso foi a minha venda pessoal, sem estar fazendo nenhuma meta, pois minha meta seria em torno de R$1000,00 pelo menos.

O único problema, se for um problema isso, dependendo do ponto de vista é claro, é que muitos dos produtos que vendi estava sem produtos na Belcorp. Mas uma das grandes vantagens que eu presencio na Belcorp, diferentemente da Avon (ao qual conheço um pouco o sistema de trabalho e entrega), é que nós não temos surpresas quando recebemos a caixa e não consta o produto. Antes somos notificados, pois quando fazemos o pedido, o próprio sistema nos avisa que o produto está indisponível e também recebemos uma lista de produtos indisponível na campanha, antes da vigência desta mesma campanha no escritório virtual.

Cheguei bem perto, isso é muito bom, pois estou cada vez mais perto das minhas metas.

Minha equipe, nossa equipe, está indo bem também, mas eu tenho que fazer minha parte primeiro, pois sempre aprendi a ser primeiro o exemplo para os outros antes de falar ou cobrar qualquer coisa dos outros.

Espero que este próximo mês seja um início de salto para a nossa equipe SucessoBelTeam.

Desejo sucesso a todos.

E espero ver você, que está lendo este blog, estar junto conosco, rumo ao nosso sucesso, não meu, mas seu e de todos.

Abraços e uma excelente termino de mês.

 

Deixe uma resposta

