A Cada dia na Belcorp.

Boa noite.

Estes dias está sendo bem proveitoso, não como gostaria que fosse, mas está bom.

Pela minha surpresa, este mês a venda está melhor que de Julho, mas ainda está pouco em relação a minha meta, culpa minha, pois não estou correndo atrás de clientes e não estou mostrando meus catálogos, não posso reclamar.

Em média estou vendendo cerca de R$40,00 por cliente, é uma boa média, mas ainda vou chegar a R$150,00 por dia, heheheh, é esta minha meta a curto prazo.

Só esta semana já fiz uns R$150,00 de venda em dois dias. Espero com certeza aumentar isso, mas devo correr atrás

A venda está sendo bem simples, não tão fácil, porque ainda os produtos não são conhecidos, e nem a empresa, mas certamente  são de excelente qualidade. Por exemplo, eu mostrei meu show-room a uma consultora Avon/Natura e após ela experimentar quase todos os produtos do show-room ela ficou encantada, e ela se cadastrou na minha equipe. Ela me disse que só se cadastrou na Belcorp porque os produtos são muito bons, se fossem ruins ela nem iria se cadastrar. Com isso demonstra a qualidade dos nossos produtos.

O intuito de montar um show-room, foi para ajudar minha equipe. Isso sempre deixo claro, que estou neste negócio para ajudar pessoas a conquistarem seus sonhos, orientando e apoiando no que for necessário, por isso sempre deixo um tempo para ajudar meus consultores.

Fico feliz, pois nesses últimos dias, juntaram a minha equipe 2 pessoas, totalizando 26 consultores na equipe SucessoBelTeam. Gostaria muito que todos esses consultores ganhem o suficiente para realizar seus sonhos, pelo menos parte delas, mas cada pessoa tem seu tempo e devo respeitar isso, mas estou aberto a ajudar quando eles me pedirem.

Desejo a todos os meus consultores, sucesso e garra. Estamos no mesmo barco, mas devemos sempre remar para uma única direção. Vamos juntos.

Uma bela semana a todos e Sucesso.

https://sucessobelteam.wordpress.com

http://youtube.com.br/sucessobelteam

http://facebook.com/sucesso.belteam

Deixe uma resposta

