Um dia, um fato. Histórias das minhas vendas diárias.

Bom dia a todos.

Ontem aconteceu um fato muito engraçado.

Fui fazer visita a loja de um casal de amigos, que os considero muito. Sem perder a oprtunidade e claro, sem ser chato, fui demonstrar os produtos da Belcorp, escolhi os catálogos e produtos da Ésika e da L´Bel.

Retirei cada produto de sua embalagem e fiz uma pequena demosntração, perguntando o que eles usavam no dia-a-dia. Coletei informações como: uso batom diariamente, uso pouca maquiagem, mas batom compro sempre, etc.

Então com essas informações, perguntei se ela se interessaria em uma linha de batom 24 horas. Ela me respondeu que nunca viu um batom 24 horas, mas duvidou de mim que realmente fosse 24 horas. Então apostei com ela, que se ela experimentasse um batom 24 horas, e se este não saísse de seus lábios por 24 horas, que ela poderia reclamar o quanto quisesse nos meus ouvidos. Detalhes, isso era 14:00 da tarde e ela comprou um batom, que tinha no estoque, e imediatamente ela passou.

Hoje, recebi a ligação dela. Ela me pediu para levar a loja os mostruários de batom que eu possuía, pois as amigas dela na academia havia perguntado sobre esse batom e elas se interessaram, pedindo que minha amiga as levasse para elas também experimentarem. Imediatamente juntei todas as cores que tenho em estoque e levei até a loja, mas claro, não perdi a oportunidade de falar e o que eu tinha dito a ela, que este batom realmente não sai de jeito nenhum antes de 24 horas.

Ela com sorriso, me disse, que era verdade, pois ela tinha passado as 14:00 do dia anterior, e no dia seguinte, as12:00 ela estava com mesmo batom sem retoque nenhum, e nenhuma mancha no travesseiro e no lençol.

Lá eu fiz uma venda de um estojo de sombras, dois batons 24 horas e um demaquilante em gel especificos para lábios, e região dos olhos, para retirada de produtos 24 horas e prova dágua.

Essa é a parte interessante da venda, pois como os produtos são muito bons, acabo conquistando clientes e mais clientes.

Sempre oriento meus consultores, ou futuros vendedores que, nunca fale mentiras, sejam honestos sobre os produtos, se o produto realmente tem uma boa característica comente sobre ela, dê ênfase a essa boa característica, mas nunca minta, inventando o que o produto não é ou não faz.

Se o cliente, realmente comprovar o que você disse é verdade, então você conquista um excelente cliente, pois esta falará para outras pessoas sobre esse benefício e assim você conquistará mais clientes.

Aconselho você deixar sua preguiça, seu medo, sua vergonha de lado e ir à luta. Assim pouco a pouco, também, estou superando minhas barreiras, que são muitas.

Isso está tendo resultados bons, mas ainda preciso melhorar muito, porque ainda não alcansei o que desejo, mas estou no caminho, isto é um ponto muito importante.

Tente espelhar em coisas positivas, não deixe ninguém estragar seus sonhos, pois que irá ter prejuízo é só você, e ela terá o que ela mais quer, ver você mal. Então façam um esforço, lutem, acreditem, confiem na sua capacidade e o que você precisar, farei o possível em te ajudar.

Junte-se a nós! Sucesso BelTeam.

Visite nossos canais no youtube.

http://youtube.com/sucessobelteam

https://sucessobelteam.wordpress.com

 

 

 

Deixe uma resposta

