Problemas com a Belcorp? Nós poderemos ajudar.

Boa noite.

Estive pesquisando sobre a Belcorp na internet, muitos assuntos sobre a empresa.

Devido a um comentário de um consultor da minha equipe, resolvi procurar a fundo as reclamações sobre a Belcorp.

Encontrei muitas reclamações, mas somente um ponto em comum, entre elas. Resolvi então ler cada reclamação e a procedência de todas elas.

Sinceramente, eu também passei pelos mesmos problemas aos quais os usuários postaram suas indagações, a entrega e o atendimento despreparado do SAC.  Realmente a entrega é um grande problema, não somente na Belcorp, mas no Brasil e também a falta de conhecimento e agilidade do SAC em resolver problemas.

Durante esses três meses de atividade dentro da empresa, compreendo que todas empresas possuem problemas, mas esta empresa tem um grande aliado,  o Produto. Um excelente produto.

Em todos os problemas, os consultores relatam a falta de entrega, mas infelizmente o SAC não conseguiram sanar a insatisfação dos clientes, assim eles postaram reclamações um tanto pesadas. Entendo também a insatisfação dos consultores independentes, pois eu mesmo passei por momentos de estresse e deparei por várias vezes passando do meu limite.

Mas encontrei outros meios mais significativos. Caminhos alternativos para solução dos meus problemas e de outros consultores de minha equipe, onde, houve sim atraso na entrega, mas com maior agilidade e resultado.

Muitos relatam que é uma fraude, que não entregam o produto, creio que isso seja falso, pois essas pessoas pelo, calor do momento expressam de forma injusta.  Particularmente recebi todos os pedidos, e meus consultores da equipe também. Isso comprova que a empresa entrega aos seus consultores seus pedidos, ao contrário dos relatos dos reclamantes.

Também temos de entender que a empresa está há 9 meses em atividade e que ainda está amadurecendo a sua estrutura, tanto de logística, quanto de atendimento.

Por isso deixo um canal aberto para as pessoas que encontrarem relatos injustos, reclamações sobre a Belcorp, sobre entrega, sobre atraso, sobre o mal atendimento do SAC (Belcorp Responde), entre em contato conosco.

Não deixe um sonho ser interrompido pelas pessoas que somente focam negativamente. Pesquise, encontre outros meios para solucionar qualquer problema, se caso não conseguir sozinho, encontre pessoas ativas que lhe acompanhem. Esse é a função do seu mentor ou líder dentro da equipe. E é isso que faço!

Participem desta equipe, que cresce a cada dia.

Sucesso a todos!!!

E um grande agradecimento a minha equipe. SucessoBelTeam.

Facebook: Sucessobelteam

 

 

 

2 thoughts on “Problemas com a Belcorp? Nós poderemos ajudar.

    • Boa noite Kellen, por favor, me informe que é seu patrocinador, as pessoas que estão acima de você.
      Qual é o o seu estado e cidade?
      Normalmente, você deveria reportar a sua linha ascendente, e ele tomar as providências. Assim como eu fiz com as pessoas que estão na minha equipe.
      Antes com a minha equipe chegava sempre com atraso, aqui no ABC Paulista, mas hoje chega antes da data prevista. Sem nenhum problema.
      Deixe tentar te ajudar, vou dar orientações, pois mais que isso não posso fazer, pois infelizmente não é da nossa equipe, mas o que puder fazer por você, eu tentarei, ok?
      Primeiramente, em informe quem são seus patrocinadores, qual o seu id (código), qual seu estado e cidade, quantos pontos foi o seu pedido, se é o primeiro pedido ou não, qual foi a forma de pagamento (boleto pré-pago, boleto pós pago ou cartão de crédito), qual foi o prazo informado no seu estatus de pedido.
      Geralmente, como disse, você tem de reclamar diretamente ao seu patrocinador, e ele tomar as providências, mas tem asos que o patrocinador acaba não tomando, infelizmente, mas tem excessões, ok?
      Então, você tem de ligar par ao SAC, se caso eles não resolverem, você liga para o seu patrocinador, e ele tem de ligar para o gerente de canal da Belcorp, se caso ele não tenha contato com o gerente de canal, acima ou acima dele tem acesso ao gerente de canal, e o gerente toma as providências necessárias. Eu particularmente, tenho acesso ao geente de canal, então é mais fácil de tratar, mas cada linha tem um gerente específico, or isso neste caso não posso interferir.
      Encontrei outros meios, mas por questões de ética não posso estar divulgando.
      Um coisa lhe peço, tenha um pouco de paciência, sei que é difícil fazer isso, eu também passei por isso, no dia dos namorados, acabei recebendo os produto quase 10 dias depois do dia dos namorados, onde havia pedido de 90% de presentes para o dia dos namorados.
      Entendo que é muito ruim, mas tenha paciência.
      Se caso você não consiga nenhuma resposta, me comunique por favor.
      Estamos aqui para poder ajudar no que for possível.
      Obrigado pelo contato, e peço desculpas se caso não pude ajudar muito, pois infelizmente sendo de outra linha não tenho autonomia suficiente para interferir ou fazer algo para ajudá-la, o que gostaria muito.
      Abraços,
      Clóvis.

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