Primeiro Post!

Boa noite a todos.

Nesta Sexta-feira dia 20 de Julho de 2012, estou estreiando o Blog da equipe Sucesso BelTeam ABC.

Estarei postando o que for possível a respeito de nossa vivência, nossas dificuldades, soluções, sobre produtos, etc.

A empresa que estamos trabalhando atualmente é a Belcorp, com três grandes marcas: L´BEL, ÉSIKA, CYZONE.

Atuando no ramo de cosmética, onde a meta da empresa é chegar a ser a Primeira Empresa no Ranking de Venda Direta de Cosméticos na América Latina.

Fundade em 1968, a empresa está atuando em vários países da América Latina, inclusive nos EUA, e no Brasil iniciou suas vendas ao mercado brasileiro em Outubro de 2011.

Eu, como o líder desta equipe, no Grande ABC, estou atuando com esta empresa há 3 meses, aproximadamente.

Estou procurando pessoas com espírito de equipe e com perfil empreendedor, este último, é uma capacidade adiquirida por qualquer pessoa que corre atrás de seus objetivos e tem suas metas traçadas na vida.

Procuro como um líder, orientar, auxiliar, treinar e direcionar todos da equipe.

Espero que esta ferramenta, o blog, ajude as pessoas a tomarem suas decisões em suas vidas, e gostaria muito que eu fizesse parte da história de suas vidas, pois minha maior gratificação é saber que eu mudei a sua vida.

Estarei assim que possível, postar constantemente notícias, novidades, e tudo que for pertinente a Belcorp.

Abraços a todos.

Sucesso.

Deixe uma resposta

